Thank You Lord.

Obrigado Senhor.

Thank you Lord for the trials that come my way,
In that way I can grow each day as I let You lead.
And thank You, Lord, for the patience those trials bring,
In that process of growing I can learn to care.
But it goes against the way I am, to put my human nature down,
And let the Spirit take control of all I do.
For when those trials come, my human nature shouts the things to do; And God’s soft prompting can be easily ignored. ()

(Tradução expedita)
Obrigado Senhor, pelas provações que vêm ao meu encontro;
Assim eu posso crescer diariamente enquanto me deixo conduzir por Ti.
E, obrigado Senhor pela paciência a que essas provações me obrigam;
Nesse processo de crescimento posso aprender a dar valor.
Mas, vai contra o meu modo de ser renunciar à minha natureza humana
e deixar o Espírito tomar o controle de tudo o que faço.
Pois, quando essas provações vêm a minha natureza humana grita-me o que devo fazer; e o doce incitamento de Deus pode facilmente ser ignorado.

One response to “Thank You Lord.

  1. Linda essa musica…acho que já ouvi versao em portugues

Leave a comment