Psalm/Salmo 62

Song/Cantado.

De Deus vem a minha salvação e aquilo que faz o meu êxito. Ele é a rocha que me serve de fortaleza. Sim, o meu refúgio está em Deus.
Confia nele, meu povo, em todo o tempo. Apresentem-lhe toda a vossa ansiedade, porque ele pode socorrer-nos.
Sem dúvida que tanto as pessoas de alta condição como as das mais baixas camadas sociais, ambas são igualmente como nada aos olhos de Deus. Pesam menos que o ar numa balança.
Não penses que podes prosperar por meio da opressão. Não fiques satisfeito com o que não passa de roubo. Se a tua fortuna aumentar, não lhe entregues o teu coração.
Salmo 62: 7-10 (Psalm 62)

Leave a Reply

