A man needs a maid.

Os meus amigos (de ambos os sexos) compreenderão. The thing is very simple to explain: my name is not Neil, I’m not that Young anymore and I can’t do all things I should do because… too many things to do and just one of me. Not fair!

3 responses to “A man needs a maid.

  1. Se o assunto aqui for só a necessidade de encontrar uma empregada doméstica, é sim uma questão de muita, sofrida e implorativa sorte. O meu Pai e madrasta perderam a conta à quantidade de coisas partidas, roupa estragada, tupperwares fanados, perfumes gastos sem que lhes tocássemos, etc. Até encontrarem uma senhora assim-assim, coleccionaram uma série de histórias (a minha preferida era aquela senhora de perfume forte, que estando sozinha em casa repousava na cama do casal, com a cabeça pousada na almofada de senhor meu Pai, que é bastante sensível a cheiros e extremamente engraçado quando fica intrigado com fenómenos tão estranhos quanto «a minha almofada cheira a baunilha porquê??». Depois de uma semana disto, lá abandonou a minha madrasta o emprego mais cedo, para apanhar a senhora a fazer uma sesta na cama deles.)
    Na casa onde moro agora, porque o senhorio quer, vem uma menina fazer a limpeza e a casa fica mais suja depois do trabalho dela do que antes. Não sei como ela faz isto. Já eu, quando no desespero quis encontrar uma casa onde fazer limpezas, ninguém me aceitou. Passei, na altura, por mais uma estudante preguiçosa que quer pagar as propinas sem fazer nada. Mais valia ter ido arrumar carros. Valeu-me o cartão Ikea, que dá crédito fora da loja. Ainda estou a pagar esse empréstimo.
    Estou impressionada com o seu bonequinho; não sei esbugalhar os olhos pelo computador.
    Há muito tempo que não o vejo pelo meu acampamento; espero que esteja tudo bem.
    Bom fim-de-semana!

Leave a Reply

