Concurso Blogs do ano 2011 no Aventar.

O Aventar organiza pela primeira vez um concurso de blogs com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa. …

Há uns dias atrás um amigo comunicou-me por e-mail que gostaria de incluir aqui o Jardim no Deserto neste concurso, na categoria Diários de Bordo / diários íntimos e pessoais. Porquê? – perguntei-me. Não sou uma cara conhecida com um currículo famoso, como o Catroga, o amigo que me contactou não é chinês (que eu saiba)… E hoje o mistério ainda se adensou mais quando tive finalmente oportunidade de ir espreitar as votações e verifiquei que o Jardim no Deserto tinha sete votos. Porque se terão dado a este trabalho estas sete pessoas? – voltei a perguntar-me.

4 responses to “Concurso Blogs do ano 2011 no Aventar.

  1. Está desactualizado: já são 9.
    Não pergunte porque não lhe respondo — por aqui, obviamente.
    Abraço
    David Oliveira

  2. Já são 9? Então, já estou atrasado. Outra vez.
    Como o meu amigo sabe muito bem, a pergunta é retórica.😉
    Um excelente fim-de-semana.

  3. 🙂
    Vou até lá ver isso!

    (muito grata pelas suas palavras amigas lá no meu sítio)🙂

  4. Seja sempre bem vinda, Fátima.

Leave a Reply

