Os corvos gansos voam em bandos, as águias voam sozinhas.

Uma resposta àquela que (penso eu) será a mensagem do postal de 23 de Abril de 2011 do meu amigo David.
.
.
É bem mais difícil, eu sei: mas, em minha defesa tenho a dizer que não somos nós que escolhemos seguir Jesus, é antes Jesus que nos escolhe para que o sigamos.
.

2 responses to “Os corvos gansos voam em bandos, as águias voam sozinhas.

  1. Bom dia, Zé.
    Boa surpresa esta quando aqui cheguei. Obrigado!
    É o que vou fazer. Partir para a luta, outra vez.Mas cansei-me desta o mundo está pequeno e escolhi (tal me foi proporcionado) outro palco que verdade seja dito tem bem mais a ver com a minha origem.
    Não sei se consegui perceber a sua mensagem – tomo-a como um incentivo de amigo.É que fiquei sem perceber se sou ganso ou águia.
    Já lhe disse que não esquecerei de me despedir de si.
    Abraço e FORÇa

  2. É um incentivo, David.
    Se é ganso ou águia, isso depende das suas escolhas e vivências. Mas não importa, pois são ambos aves nobres (como se pode ver pelos vídeos).
    O que deve evitar é ser “abutrio” (tipo al meidasan tos, ma riosoa res, jo sesocra tes) ou outra ave necrófaga.
    Abraço.

Leave a Reply

