Cidadãos novamente a lutar pela revogação da lei do aborto.

Uma nova petição: clique aqui ou na imagem em baixo para aceder.


Petição para alterar a actual lei do aborto

Bem-hajam aqueles que persistem no bem.

«Em certa cidade, havia um juiz que não temia a Deus nem respeitava os homens. Naquela cidade vivia também uma viúva que ia ter com ele e lhe dizia: ‘Faz-me justiça contra o meu adversário.’ Durante muito tempo, o juiz recusou-se a atendê-la; mas, um dia, disse consigo: ‘Embora eu não tema a Deus nem respeite os homens, contudo, já que esta viúva me incomoda, vou fazer-lhe justiça, para que me deixe de vez e não volte a importunar-me.’»
Lucas 18, 2-5

Leave a Reply

