A escravização de Portugal e de todas as nações europeias.

Isto é, só por si, um inaceitável abuso do governo sobre os cidadãos do país:

1984 não deveria ser um manual de instruçõesOs Estados Unidos e o Governo português estabeleceram um acordo para a cedência de dados biométricos e biográficos de portugueses constantes no Arquivo de Identificação Civil e Criminal, avança o «Diário de Notícias» (DN), na edição deste domingo. O FBI quer ainda aceder à base de dados de ADN portuguesa, com a justificação da luta contra o terrorismo. De acordo com o DN, o acordo está finalizado e aguarda apenas aprovação pela Assembleia da República. …
(Governo cede dados de portugueses aos EUA, 02-01-2011, Portugal Diário)

Se se lhe juntar isto – que é uma análise absolutamente realista dos acontecimentos actuais feita por um deputado europeu independente – será fácil ver o futuro próximo que por cá podemos esperar:

… « L’aide  apportée à l’Europe peut s’apparenter à celle du plan Marshall après la guerre ou à celle de pays colonisateurs qui, après la décolonisation, donnaient de l’argent aux pays indépendants pour qu’ils continuent à s’approvisionner chez eux. Maintenant ces pays, en Afrique, achètent chez les Chinois qui s’y sont installés. L’Europe risque de subir le même sort. Qui paie commande… » …
(La Chine en Europe : un «Plan Marshall » de colonisation? 04-01-2011, blog Bruno Gollnisch)

Aquele que desiste da sua liberdade a troco de promessas de segurança  por parte de um qualquer poder, torna-se rapidamente um escravo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s