Estabilidade política e social.

Construindo pirâmides
Ao centro, de braços cruzados, pode ver-se o faraó Ka Vacus dizendo: “não temo instabilidade política” . À sua esquerda está o engenheiro-projectista Sochratep mostrando a Ka Vacus um dos seus famosos projectos. Ao fundo decorre uma das obras faraónicas do regime em pleno clima de estabilidade – ninguém se queixa.

One response to “Estabilidade política e social.

  1. Caro Diogo,
    Deixar aqui, nesta minha modesta casa, um comentário numa língua que não compreendo, nem escrita nem falada, é coisa a que não acho graça. Você fala arábico, Diogo?
    Aliás, só sei que é arábico porque fui ao google translator experimentar a tradução, cujo resultado é este, exactamente:
    “Independência e soberania, bem como a manutenção da soberania, segurança e estabilidade, e defendê-la contra todas as”
    A mensagem, fosse ela qual fosse, ficou confusa. Perdeu-se na tradução.
    Por estas razões (e por muitas outras que não tenho pachorra para me por aqui a explicar) vou apagar o seu comentário anterior e pedir-lhe, por favor, para fazer de novo esse seu comentário, mas em português. Se quiser dar-se a essa maçada, claro.

Leave a Reply

