By your side / Ao teu lado.

Look at these hands and my side: / Olha para estas mãos e para o meu lado:
They swallowed the grave on that night / Elas engoliram a morte naquela noite
When I drank the world’s sin / Quando eu bebi o pecado do mundo
So I could carry you in / Para poder trazer-te
And give you life. / E dar-te vida.
I want to give you life. / Eu quero dar-te vida.
.
.
And I’ll be by your side / E, estarei ao teu lado
Wherever you fall, / Sempre que caíres,
In the dead of night / Na morte da noite
Whenever you call, / Sempre que chamares,
And please don’t fight / E por favor não recuses
These hands that are holding you. / Estas mão que te seguram.
My hands are holding you. / São as minhas mãos que te seguram.
.
São as Tuas mãos que me seguram, Senhor – eu sei.
.

2 responses to “By your side / Ao teu lado.

  1. E em que outras mãos podemos nós confiar?
    “São as Tuas mãos que me seguram, Senhor – eu sei.”
    Sim, só Essas mãos nos seguram com todo o Amor…
    (um momento cheio, este! Obrigada!)

  2. O que enche o momento não é o post, ou o vídeo, mas o coração de quem os vê.🙂

Leave a Reply

