Magnificat

Magnificat anima mea Dominum et exsultavit spiritus meus in Deo salvatore meo quia respexit humilitatem ancillæ suæ.
Ecce enim ex hoc beatam me dicent omnes generationes quia fecit mihi magna qui potens est et sanctum nomen eius. …
.
.
A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque pôs os olhos na humildade da sua Serva.
De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações, O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome. …
(1)
.
My soul magnifies the Lord and my spirit rejoices in God my Savior, for He has regarded the low estate of His handmaiden.
For behold, henceforth all generations shall call me blessed, for He who is mighty has done great things for me and holy is His name. …
(2)
.

(1) Magnificat, em Orações, Capela Stº Isisdoro, Paróquias.org
(2) The Magificat-The Canticle of Mary, on Women for Faith & Family (wf-f.org)

.

One response to “Magnificat

  1. A música é divina mas eu sou um ateu obstinado.

Leave a Reply

