Death is not the end/A morte não é o fim,

(because now I know / porque agora eu sei que) My Redeemer Lives/O Meu Redentor Vive.

.
Ó, a árvore da vida cresce
onde o espírito nunca morre
E a luz esplendorosa da salvação brilha
Nos céus escuros e vazios
Quando as cidades estão incendiadas com a carne ardente dos homens
Lembra-te que a morte não é o fim
E quando procuras em vão encontrar um cidadão honesto
Lembra-te que a morte não é o fim
Não é o fim, não é o fim
Lembra-te que a morte não é o fim
.
Oh, the tree of life is growing
Where the spirit never dies
And the bright light of salvation shines
In dark and empty skies
When the cities are on fire with the burning flesh of men
Just remember that death is not the end
And you search in vain to find just one law abiding citizen
Just remember that death is not the end
Not the end, not the end
Just remember that death is not the end
.
.
.
Now I know my Redeemer lives
I know my Redemer lives
Let all creation testify
Let this life wihtin me cry
I know my Redeemer, He lives
To take away my shame
And He lives forever I’ll proclaim
That the payment for my sin
Was the precious life He gave
But now He’s alive
And there’s an empty grave.
.
Agora eu sei que o meu Redentor vive
Eu sei que o meu Redentor vive
Que toda a criação dê testemunho
Que a vida em mim grite
Eu sei que o meu Redentor, Ele vive
Para retirar a minha culpa
Ele vive para sempre, eu proclamo
Que o preço do meu pecado
Foi a preciosa vida que Ele deu
Mas agora Ele está vivo
E ficou uma sepultura vazia.
.

Leave a Reply

