Causas e filmes (1)

O Nuno Afonso e O Meu Pé Esquerdo.

.

A amiga Curiosa do blogue CC&Cª apela por e-mail à divulgação da causa seguinte, originalmente publicada no blogue A Sinistra Ministra:

Vamos ajudar o Nuno Afonso?

Fonfas

Eu chamo-me Nuno Afonso, tenho 4 anos e preciso da vossa ajuda, porque tenho paralisia cerebral.

Quero ir a Cuba, ao CIREN, um centro que tem a mais elevada taxa de sucesso, no tratamento de meninos como eu. Mas para lá ir, vou precisar da vossa ajuda, para poder fazer todas as semanas de terapia intensiva que necessito.

 

Para mais informações vejam o sítio do Nuno Afonso (http://www.fonfas.com/).

***

Uma boa forma de conhecer melhor o que representa lidar diariamente com pessoas afectadas por esta limitação é ver o filme O Meu Pé Esquerdo (título original, My Left Foot), se for possível encontrá-lo para alugar. Deixo aqui um pequeno teaser desse filme, retirado do YouTube.

.

One response to “Causas e filmes (1)

  1. É exactamente nas alturas mais difíceis que a solidariedade se torna mais importante.

Leave a Reply

