I lift my eyes up – Salmo 121

Onde está o teu coração, filho? Porque não me dás atenção? – pergunta o Senhor. Perdoa-me Pai… como é fácil pôr o dinheiro no Teu lugar!

O SENHOR É O MEU AUXÍLIO

1Cântico das peregrinações. Levanto os olhos para os montes: de onde me virá o auxílio? 2O meu auxílio vem do SENHOR que fez o céu e a terra. 3Ele não deixará que vacilem os teus pés; aquele que te guarda, não dormirá. 4Pois não há-de dormir nem dormitar, aquele que guarda Israel. 5O SENHOR é quem te guarda e está a teu lado. Ele é a tua protecção. 6O Sol não te fará mal durante o dia, nem a Lua, durante a noite. 7O SENHOR protege-te de todo o mal e vela pela tua vida. 8O SENHOR protege-te nas tuas idas e vindas, agora e para sempre.

 

Assim seja.

Leave a Reply

