De profundis (Salmo 130)

Quatro visões diferentes/Four different visions.

1Do fundo do abismo clamo a ti, SENHOR! 2Senhor, ouve a minha prece! Estejam teus ouvidos atentos à voz da minha súplica! 3Se tiveres em conta os nossos pecados, Senhor, quem poderá resistir? 4Mas em ti encontramos o perdão; por isso te fazes respeitar. 5Eu espero no SENHOR! Sim, espero! A minha alma confia na sua palavra. 6A minha alma volta-se para o Senhor, mais do que a sentinela para a aurora. Mais do que a sentinela espera pela aurora, 7Israel espera pelo SENHOR; porque nele há misericórdia e com Ele é abundante a redenção. 8Ele há-de livrar Israel de todos os seus pecados.

.
.
.
.

Leave a Reply

